Perguntas frequentes
ˇA opção de entrega retirada na loja funciona em quais horários?
ˇAs cápsulas Rancheiro servem em quais máquinas?
Nossas cápsulas são compatíveis com qualquer máquina do sistema Nespresso®*. Na lista abaixo, estão os modelos mais comuns.
- Essenza Plus
- Essenza Mini
- Inissia
- Pixie
- CitiZ
- Expert
- Lattissima Touch
- Gran Lattissima
- Creatista
ˇComo acompanhar a entrega do meu pedido?
Você pode acompanhar a entrega do seu pedido através do número de pedido em rancheiro.com.br/vendas. Além disso, é possível rastreá-lo após realizar o login na sessão Login > Minhas Compras.
Para mais informações, nosso atendimento terá o prazer de te ajudar via WhatsApp (62) 99205-2382 ou 0800-704-8950 das 7h às 16h30 de segunda-feira a sexta-feira.
ˇComo acontece o processo de descafeinação do Café Rancheiro Descafeinado?
O nosso Café Rancheiro Descafeinado é um produto resultante da descafeinação por meio do de um ácido orgânico (CH²CL²) que não faz mal a saúde, ele é utilizado como solvente para extrair a cafeína do grão de café. São três etapas de extração: Carregamento do café no extrator, Extração da cafeína e remoção do solvente através de uma drenagem completa do extrator.
ˇComo faço para receber newsletter?
Você pode se cadastrar na nossa newsletter para receber informações e novidades exclusivas sobre a Rancheiro clicando aqui.
ˇComo faço para solicitar uma troca?
Para solicitar uma troca entre em contato conosco pelo S.A.C. para que possamos realizar o seu atendimento.
Contato: +55 62 99205-2382 / 0800 704 8950
E-mail: sac@caferancheiro.com.br
ˇComo faço para trabalhar na Rancheiro?
Para se cadastrar no nosso banco de talentos e saber das vagas em aberto no momento, acesse nosso site https://bit.ly/2SGCCKe ou encaminhe o seu currículo para o e-mail recrutamento@caferancheiro.com.br
ˇComo posso alterar os dados do meu cadastro?
Você pode alterar os seus dados após fazer o login e clicar na sessão Login > Meu Perfil > Dados Cadastrais.
ˇComo posso fazer uma parceria digital com a empresa?
ˇQuais são as formas de pagamento disponíveis?
ˇQuais são os tipos de entrega disponíveis?
Correios: Para todo o território nacional, os tipos de entrega disponíveis são através dos Correios (SEDEX e PAC).
Delivery: Para Anápolis, Goiânia e Brasília há a opção de delivery, em que você recebe o seu pedido em até 2 horas.
Retirada na loja: Para Anápolis, há a opção de retirada na nossa loja de fábrica. Há também a opção de retirada nas nossas filiais de Goiânia e de Brasília.
ˇO e-commerce da Rancheiro possui frete grátis?
Sim. Há frete grátis nas compras acima de R$100,00 para as cidades de Anápolis, Goiânia e Brasília. Para outras localizações, você pode acompanhar a disponibilidade de frete grátis através do ícone no canto superior direito.
ˇMeu pedido veio errado. O que fazer?
Lamentamos muito, queremos ouvir e resolver o seu problema, para isso entre em contato conosco pelo S.A.C. para que possamos realizar o seu atendimento.
Contato: +55 62 99205-2382 / 0800 704 8950
E-mail: sac@caferancheiro.com.br
ˇOs produtos do meu pedido vieram com defeito/vencido. O que fazer?
Lamentamos muito, queremos ouvir e resolver o seu problema, para isso entre em contato conosco pelo S.A.C. para que possamos realizar o seu atendimento.
Contato: +55 62 99205-2382 / 0800 704 8950
E-mail: sac@caferancheiro.com.br
ˇOs produtos Rancheiro possuem leite em sua composição?
A linha de Biscoitos Rancheiro: Rosquinha de Coco, Rosquinhas Recheadas, Wafers e Cream Cracker não possuem leite e nem traços de leite em sua formulação, sendo um maquinário exclusivo. A única exceção são os Cookies, que podem conter traços de leite por ser produzido em uma outra fábrica, mas o mesmo não possui leite em sua formulação. É possível encontrar informações mais detalhadas sobre a ficha técnica de cada produto no campo “especificações”, localizado na descrição de cada produto.
ˇOs produtos Rancheiro possuem certificação vegana?
Os Biscoitos Rancheiro: Rosquinha de Coco, Rosquinhas Recheadas, Cream Cracker e Wafers não contêm derivados de animais, sendo completamente veganas, todos com selo "Certificado Produto Vegano". Com exceção do Cookies que pode conter traços de leite por ser produzido em outra fábrica, mas o mesmo não possui leite em sua formulação.
ˇÉ utilizado soja na fabricação dos produtos Rancheiro?
É utilizado lecitina de soja na fabricação de nossos produtos, com exceção do café.
ˇComo funciona o modo noite no e-commerce Rancheiro?
Para ativar o modo noite no nosso e-commerce basta clicar no ícone/botão de lua no canto superior direito, ao lado esquerdo de “minha conta”.