Perguntas frequentes
ˇA opção de entrega retirada na loja funciona em quais horários?
ˇAs cápsulas Rancheiro servem em quais máquinas?
Nossas cápsulas são compatíveis com qualquer máquina do sistema Nespresso®*. Na lista abaixo, estão os modelos mais comuns.
- Essenza Plus
- Essenza Mini
- Inissia
- Pixie
- CitiZ
- Expert
- Lattissima Touch
- Gran Lattissima
- Creatista
ˇComo acompanhar a entrega do meu pedido?
Você pode acompanhar a entrega do seu pedido através do número de pedido em rancheiro.com.br/vendas. Além disso, é possível rastreá-lo após realizar o login na sessão Login > Minhas Compras.
Para mais informações, nosso atendimento terá o prazer de te ajudar via WhatsApp (62) 99205-2382 ou 0800-704-8950 das 7h às 16h30 de segunda-feira a sexta-feira.
ˇComo acontece o processo de descafeinação do Café Rancheiro Descafeinado?
O nosso Café Rancheiro Descafeinado é um produto resultante da descafeinação por meio do de um ácido orgânico (CH²CL²) que não faz mal a saúde, ele é utilizado como solvente para extrair a cafeína do grão de café. São três etapas de extração: Carregamento do café no extrator, Extração da cafeína e remoção do solvente através de uma drenagem completa do extrator.
ˇComo faço para receber newsletter?
Você pode se cadastrar na nossa newsletter para receber informações e novidades exclusivas sobre a Rancheiro na página inicial de nosso site, na aba "Conecte-se com a gente!"
ˇComo faço para solicitar uma troca?
Para solicitar uma troca entre em contato conosco pelo S.A.C. para que possamos realizar o seu atendimento.
Contato: +55 62 99205-2382 / 0800 704 8950
E-mail: sac@caferancheiro.com.br
ˇComo faço para trabalhar na Rancheiro?
Para se cadastrar no nosso banco de talentos e saber das vagas em aberto no momento, acesse nosso site https://bit.ly/2SGCCKe ou encaminhe o seu currículo para o e-mail recrutamento@caferancheiro.com.br
ˇComo posso alterar os dados do meu cadastro?
Você pode alterar os seus dados após fazer o login e clicar na sessão Login > Meu Perfil > Dados Cadastrais.
ˇComo posso fazer uma parceria digital com a empresa?
ˇQuais são as formas de pagamento disponíveis?
ˇQuais são os tipos de entrega disponíveis?
Delivery: Para Anápolis e Goiânia há a opção de delivery, em que você recebe o seu pedido em até 2 horas. Válido de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
Retirada na loja: Para Anápolis há a opção de retirada na nossa loja de fábrica. Há também a opção de retirada na nossa filial de Goiânia. Válido de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
ˇO e-commerce da Rancheiro possui frete grátis?
Sim. Há frete grátis nas compras acima de R$100,00 para as cidades de Anápolis e Goiânia.
ˇMeu pedido veio errado. O que fazer?
Lamentamos muito, queremos ouvir e resolver o seu problema, para isso entre em contato conosco pelo S.A.C. para que possamos realizar o seu atendimento.
Contato: +55 62 99205-2382 / 0800 704 8950
E-mail: sac@caferancheiro.com.br
ˇOs produtos do meu pedido vieram com defeito/vencido. O que fazer?
Lamentamos muito, queremos ouvir e resolver o seu problema, para isso entre em contato conosco pelo S.A.C. para que possamos realizar o seu atendimento.
Contato: +55 62 99205-2382 / 0800 704 8950
E-mail: sac@caferancheiro.com.br
ˇOs produtos Rancheiro possuem leite em sua composição?
As linhas de Biscoitos Rancheiro (Rosquinha de Coco, Rosquinha Recheada e Wafers) não possuem leite e nem traços de leite em suas formulações, além do maquinário não ser compartilhado com nenhum outro produto. Com exceção do Cookie que, por ser produzido em outra fábrica, contém lactose. É possível encontrar informações mais detalhadas sobre a ficha técnica de cada produto no campo “especificações”, localizado na descrição de cada produto.
ˇOs produtos Rancheiro possuem certificação vegana?
ˇÉ utilizado soja na fabricação dos produtos Rancheiro?
É utilizado lecitina de soja na fabricação de nossos produtos, com exceção do café.
ˇComo funciona o modo noite no e-commerce Rancheiro?
Para ativar o modo noite no nosso e-commerce basta clicar no ícone/botão de lua no canto superior direito, ao lado esquerdo de “minha conta”.